Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Associação de São Timóteo promove reunião entre deputados e prefeito de Livramento em prol de melhorias


A Associação de Moradores de São Timóteo promoveu na noite desta sexta-feira (27), na sede da Entidade, um amplo debate entre deputados, o prefeito municipal, vereadores, lideranças e a comunidade local para reivindicar e discutir melhorias para o distrito de São Timóteo.
Articulada entre a Associação e o líder comunitário Dilto Aguiar, fizeram-se presentes os deputados Waldenor Pereira (Federal), José Raimundo (Estadual), o prefeito Ricardo Ribeiro, o vereador João Amorim, além de outras lideranças com o intuito de ampliar o debate sobre anseios da população, como: pavimentação de ruas e praças, construção da ponte do Riacho Fundo, eletrificação de comunidades ainda não atendidas pelo Luz Para Todos, telefonia móvel, limpeza da lagoa entre outros.
A comunidade fez questão de enaltecer e parabenizar os deputados e o prefeito não só pela presença, mas também pelo compromisso e responsabilidade com o que é público. Para a população sãotimotense o debate desta sexta-feira abre portas para tirar o povoado do ostracismo. Tanto é, que foi comentado durante a reunião que o prefeito Ricardinho tem visitado a comunidade em 10 meses de mandato muito mais que outros gestores em 4 anos, 8 anos ou até mais de uma década no cargo.
O cidadão tem que entender que um crítico "imóvel" não sai do lugar e nem tão pouco muda o seu meio, sua realidade. 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.