Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Nota de falecimento


É com profundo pesar que este BLOG comunica o falecimento do senhor Horácio Xavier Prates que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10). Seu corpo está sendo velado em sua residência, na fazenda Serra, município de Lagoa Real, a aproximadamente 3 Km da sede do distrito de São Timóteo. O seu sepultamento será às 04:00 horas da tarde no cemitério da comunidade de São Timóteo.
Seu Horácio era casado com a professora Francisca Aguiar Prates, carinhosamente conhecida por dona Chiquinha e pai das professoras Hilda Aguiar Prates e Nilda Aguiar Prates.

2 comentários:

  1. meus sentimentos que deus conforte todos da familia que deus conforte a minha cunhada zelia e todas as irmas dela por que eu ja passeio por isto e muito triste mas nos nao podemos fazer nada nao e a nossa vontade e a vontade de deus forca que deus de muita forcas para voceis todos estou muito triste eu e minha esposa agnaldo rodrigues de oliveira

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos que deus conforte todos da familia que deus conforte a minha cunhada zelia e todas as irmas dela por que eu ja passeio por isto e muito triste mas nos nao podemos fazer nada nao e a nossa vontade e a vontade de deus forca que deus de muita forcas para voceis todos estou muito triste eu e minha esposa agnaldo rodrigues de oliveira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.