Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Milane Araújo preside sessão ordinária na Câmara


Devido o afastamento do Presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido Lima da Silva, por motivos de saúde e das ausências do vice José Araújo e de Uilton Nunes Dourado, quem assumiu a presidência foi a jovem vereadora Lane Araújo, que ocupa a função de 2ª Secretária.
Na verdade, trata-se de um momento histórico para a "Casa do Povo" livramentense, pois teve a honra de ser conduzida, nesta terça-feira (21), por uma mulher. Lane presidiu esta sessão com muita habilidade e competência, algo que é nato de sua pessoa.
Nesta Sessão foi discutida e votada a Ata da Sessão anterior, leituras dos ofícios recebidos e expedidos, uso da tribuna pelo Diretor da APLB, Gerlando Oliveira, na qual falou sobre a Reforma Previdenciária, onde tem feito um trabalho incansável contra a PEC 287/2016. Todos os vereadores deram total apoio ao diretor sindical, onde demonstraram indignação com a situação que o país vive e consideraram uma total falta de respeito o que o Governo vem fazendo com a classe trabalhadora.
Ainda dentro da pauta foram feitas as leituras dos Pareceres dos Projetos de Leis, onde os mesmos estarão em pauta para a próxima Sessão.
FOTOS: REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.