Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

Livramentense celebra 100 anos rodeado de familiares e amigos.

A Comunidade de Pedrinhas, distrito de São Timóteo e distante 55 km da sede do município de Livramento, realizou uma grande festa ao longo do dia de ontem (19) para celebrar o 100º aniversário de um de seus moradores mais queridos e respeitados: Manoel Ribeiro, conhecido como Seu Né Ribeiro.
Nascido em Pedrinhas, Né Ribeiro é casado com Maria Silva Ribeiro, de 90 anos, com quem criou 14 filhos e viu crescer os 44 netos e 26 bisnetos da família.  Católico fervoroso e incansável trabalhador do campo, Seu Né também é conhecido na região por seus anos de luta por melhorias na comunidade.
Uma linda festa foi organizada pela família na residência de Seu Né Ribeiro, que recebeu a presença maciça dos moradores da comunidade, amigos, compadres, afilhados e até mesmo o prefeito Ricardo Ribeiro e 1ª dama e secretaria de Governo, Leila Ribeiro.
Uma missa em homenagem ao centenário foi celebrada pelo padre Aparecido da Paroquia de Bom Jesus do Taquari e logo após foi servido almoço a todos que prestigiaram o evento.

Parabéns Seu Né Ribeiro, 100 anos de alegria, honestidade e luta.


2 comentários:

  1. Parabéns padrinho Seu Né,que Deus lhe dê muita saúde e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu avô tão querido e amado. O senhor é motivo de muito orgulho pra todos nós... Saudades

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.