Header Ads

Ads Top
Últimas Notícias
recent

CAE realiza mais uma reunião extraordinária


O Conselho de Alimentação Escolar deste município de Livramento de Nossa Senhora realizou mais uma reunião ordinária na manhã desta quarta-feira (05) na sala de reuniões na sede da nova Secretaria Municipal de Educação, no bairro Jurema.
Estiveram presentes além dos conselheiros, a nutricionista Fábia Cotinguiba, que tem prestado um excelente trabalho em parceria com o CAE.
Na pauta de discussão esteve as visitas realizadas nas escolas de Mucambo, Lagoa Nova e Umbuzeiro, além do agendamento das próximas visitas para este mês de outubro. Também foi discutido sobre o novo cardápio e as licitações da merenda escolar para o ano de 2017. Ao final ficou deliberado que o Conselho estará convidando o novo prefeito eleito, Ricardo Ribeiro, para discutir sobre o Plano de Trabalho do Conselho para 2017 além de reivindicações para algumas melhoria no que diz respeito à alimentação escolar, já que no governo de Paulo Azevedo, especificamente na gestão do Professor Tiãozinho a merenda escolar teve um grande avanço, não só em qualidade bem como em quantidade, e isso pode ser constatado durante as visitas e entrevistas realizadas. E desta maneira o Conselho quer continuar dialogando com a nova gestão para que possa dar continuidade a um trabalho que vem dado resultados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.